sábado, 1 de julho de 2017

Parceria: Emilly Amite

Tem novidade sim, meus amores. Estou de volta e trago novidades. Há alguns dias fechei parceria com Emilly Amite, autora de uma série de livros que talvez vocês não conheçam: Doze Mundos. Pelo nome acho que você já entendeu que se trata de uma saga que você tem que ler urgentemente. Continue lendo e venha conhecer um pouco sobre a Emilly e suas obras, prometo que não irão se arrepender. E nada melhor do que a própria autora se apresentar para vocês não é? Deixo vocês com a biografia narrada por ela.


"Nasci em 1991 em Itaboraí no Rio de Janeiro. Apaixonei-me pela escrita quando me mudei para o Rio Grande do Sul, aos doze anos. Passava a maior parte do tempo escrevendo poemas, músicas e contos. Aos quatorze anos comecei a escrever meu primeiro livro, quando a ideia surgiu enquanto desenhava uma personagem. Sempre vivi com a mente em outros lugares e em outros tempos, imaginando e sonhando com todos os tipos de aventuras que poderia viver, então comecei a escrever para mostrar às pessoas os mundos que criei para mim."

Sinopse dos Livros


Livro 1: Do Outro Lado do Espelho - Leona, uma jovem comum de dezessete anos que está no ultimo ano do ensino médio, vê tudo em que acredita ser real desmoronar diante de seus olhos após abrir um portal que a levou direto para outro mundo, lá ela descobre que tudo que achava ser fantasia em seu mundo na verdade é bem real. Agora ela precisa atravessar o mundo Amantia e que para voltar à sua casa terá de enfrentar todos os tipos de criaturas mitológicas, acompanhada por um elfo negro, ela tenta chegar a Torre das Nuvens, porém mal sabe ela que carrega uma terrível maldição e que não está ali pela primeira vez.


Livro 2: Ruínas do Templo de Fogo - Após retornar de Vintro e ser castigada por seu "casamento" às escondidas com seu guardião, Leona se vê presa em Lótus Vale ainda por causa de sua maldição. Por medo que Arcádius comece a caçá-la para se vingar, Lupine e Aeban não permitem que ela saia da torre da fortaleza. Porém quando se veem sozinhas em Lotus Vale, Leona e Lórien conseguem burlar as ordens de permanecer na Fortaleza e saem em busca de aventuras, mas elas estão longe de estarem seguras e rodeadas por perigos, terão que enfrentar seus maiores medos enquanto descobrem a verdadeira identidade de quem está por trás da maldição da família Arbarus.

Resenha: Indisponível


Livro 3: O Último Pôr dos Sóis - Após descobrirem a verdade por trás da maldição e o objetivo de Fairin com o sangue amaldiçoado, Leona e seus companheiros se espalham pelos quatro cantos de Amantia atrás de possíveis aliados para a guerra que se aproxima. Nessa busca por ajuda, eles descobrirão que nem todos que se mostraram inimigos estão dispostos a se unir a Fairin e seus exércitos sombrios, muitos dos que eram inimigos se tornaram aliados e estão dispostos a tudo para salvar os mundos do Mago negro que pretende dominar e escravizar todos os habitantes dos Doze mundos.

Resenha: Indisponível



Livro Extra: O Rito da Lua de Sangue - Ao fugir de casa após um acidente fatal quando tentou utilizar seus poderes, Ellyn, uma jovem bruxa criada por humanos, vê na saída de casa uma chance de começar uma nova vida na Cidade Arca como uma curandeira em treinamento. Porém, quando seguia seu caminho, Ellyn é atacada por um grupo de caçadores que logo descobriu serem os bruxos mais temidos de todo o mundo, os Mardans das sombras. Mas ao perceberem que ela também é uma bruxa, resolvem levá-la como prisioneira para o Vale da Lua, o território Mardam. O que será que o Vale guarda para Ellyn, sendo que todos os prisioneiros que entraram lá, jamais viram a luz do dia novamente?

Resenha: Indisponível


Livro 4: A Marca do Selo Sombrio - Muitos anos se passaram desde que os humanos eram escravos dos Salamandras em Ciartes, mas todos ainda sofrem preconceito por serem uma "raça inferior". Nikella Modjim após ter os pais mortos pelo príncipe Salamandra Ericko, decide entrar na Academia dos caçadores Venox, afim de treinar para ser uma caçadora, mas seu objetivo não é caçar os monstros que atormentam o mundo em que vive, e sim os monstros que o Governam. Porém ao ingressar na sétima etapa de treinos e faltando muito pouco para realizar seu sonho de vingança, Nike se vê presa a laços que não podem ser desfeitos e vai ter que escolher entre realizar sua vingança ou fazer o que é certo por aqueles que passou a amar.

Resenha: Indisponível


Livro 5: O Passado do Gelo Eterno - Caalin, o caçador do rei de Vegahn é chamado de volta ao castelo de gelo para uma importante missão, caçar e capturar viva uma maga negra que está assustando os habitantes das cidades congeladas e destruindo as minas de Vitrino. Porém o rei a quer em sua corte para assustar seus rivais. Ao deixar o castelo atrás da maga negra, mal sabia Caalin que a conhecia e descobriu também que ela era possuidora de um poder além da compreensão, um poder poderia abalar os doze mundos, uma das almas elementais.

Resenha: Indisponível



Livro 6: A Guerra dos Doze Mundos - Depois de recuperarem as Almas Elementais, os guardiões temem pelo retorno de Higarath, uma vez que milhares de sombrios estão deixando os Doze. Enquanto os reis dos mundos tentam novas alianças em busca de proteger seus povos e sobreviver, irão enfrentar grandes perigos e perder muito até chegar a hora de lutar a verdadeira batalha de suas vidas. Nikella no entanto, enfrentará uma guerra interior tão grande quanto a que está prestes a lutar: ela terá que usar sua tudo que tem para enfrentar Higarath e proteger os Doze Mundos, mas lutar essa guerra ao lado dos outros guardiões poderá custar tudo que seu mestre lhe disse para defender com unhas e dentes.

Resenha: Indisponível

E então? Já estão loucos para ler essa saga maravilhosa? Ela está super recomendada por mim à cada leitor que ama uma fantasia. Eu já li o primeiro livro e em breve tem resenha. Fiquem ligados! Em breve teremos o primeiro livro físico. O que está esperando? Corre e vai conhecer os Doze Mundos, quem sabe você não é um mago e consegue abrir um portal para um deles? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário