sexta-feira, 5 de maio de 2017

Parceria: Escritora Soraya Abuchaim

Vocês já conhecem a escritora Soraya Abuchaim? Eu venho, com esse post, anunciar a minha parceria com ela que foi fechada há alguns dias, mas também, fazê-los conhecer um pouco mais essa autora maravilhosa com livros e contos mais maravilhosos ainda. Nós costumamos ler os livros, amá-los, mas nunca procuramos saber quem está por trás deles, isso tem que mudar, e vamos começar essa mudança agora.


A Soraya Abuchaim, carinhosamente chama de Sol, é casada, mãe e uma verdadeira apaixonada por livros. Seu mestre é Stephen King, que é dito o rei das histórias de terror e suspense. Ama vinho e histórias sangrentas (isso nos faz voltar ao tópico de que ela tem como mestre o King, então não poderia ser diferente, não é mesmo?) e não vê problema em matar alguns personagens quando necessário, ou seja, quando for ler os livros prepara o coração e cuidado com o apego aos personagens (olha quem fala, não é? Eu sou a que mais me apego). No inicio, ela começou a escrever contos de forma despretensiosa em seu blog Meu Meio Devaneio e, de uma ideia simples, surgiu seu primeiro suspense, Até eu te possuir. Atualmente, ela trabalha em outros projetos literários, incluindo alguns contos na Amazon, o mais atual deles é Madrugada Macabra. E seu segundo romance é A Vila dos Pecados, que será lançado em breve.

Sinopses dos Livros


Até eu te possuir - Johanna Dorne é uma mulher que perdeu todas as pessoas que amou. As tragédias de sua vida começaram com um acontecimento marcante quando ela tinha 13 anos.
Três décadas depois, ela se transformou em uma mulher solitária, confusa e inclinada à autocomiseração, que não consegue manter contato social com ninguém. Até conhecer Michel Brum, um homem charmoso e misterioso que a resgata de sua vida patética, devolvendo-lhe a felicidade há tanto tempo perdida. Só que Michel acaba mostrando que não é tão perfeito assim, e um segredo mortal jogará Johanna novamente em um abismo.

Resenha: Indisponível
Livro Físico: http://www.modoeditora.com.br/ate-eu-te-possuir
Ebook: http://amzn.to/2hcCIZ6

A Vila dos Pecados - Final do século XIX. Enquanto o mundo passa por transformações importantes, existe uma vila inóspita, que vive à margem da civilização e que tem as suas próprias e estranhas leis.
Lendas escuras a rondam e histórias macabras sobre Ponta Poente povoam o imaginário popular.
Quando o padre Alfonso Anes, um exemplo vivo de amor e resignação, chega à vila para substituir o seu antecessor, depara-se com segredos que o farão duvidar da própria sanidade, e uma onda de mortes trará o caos para aquele lugar ermo.
Quem estará a salvo? Serão estes segredos o fim de quem os esconde? O que esse universo tenebroso revelará para o mundo?
Um suspense sinistro, que envolverá completamente o leitor e o levará a compartilhar dos segredos da Vila dos Pecados.

Resenha: Indisponível


Sinopses dos Contos


 Madrugada Macabra - Marcondes 
leva uma vidinha pacata, cuidando de
 seu pequeno negócio, um chaveiro 
com atendimento 24hs. Em uma noite 
qualquer, seu sono é interrompido e 
ele é chamado para um atendimento 
emergencial. O que Marcondes não 
sabia é que estava prestes a viver uma 
madrugada macabra, que mudaria 
definitivamente o curso da sua vida.

Resenha: Indisponível


O vizinho suspeito - Quando se tem 
um vizinho com comportamento estranho,
 a vida nunca é tranquila. Qual segredo 
aquele beato carrega consigo? Seria ele 
capaz de acabar com a felicidade de 
Roger e sua esposa?

Resenha: Indisponível






Cotidiano - Karen levava uma vida 
normal e monótona. No fundo, ela só 
queria que seus dias fossem diferentes. 
Mas os desejos podem vir da pior 
forma possível.

Resenha: Indisponível








O forasteiro - Quando uma mulher 
decide abrir a porta do seu mundo 
para um forasteiro, deve estar preparada 
para o que ele lhe oferecer - ou quiser 
levar embora.

Resenha: Indisponível





Gostaram de conhecer um pouco mais da autora? E esses contos maravilhosos, já leram? Saibam que quem avaliar os livros e contos da Soraya na Amazon e no Skoob, e mandar os prints para o e-mail dela, vai ganhar marcadores e placas de não pertube, vai deixar essa chance passar?

Contato: soraya.abuchaim@gmail.com
Facebook: Soraya Abuchaim
Instagram: Soraya Abuchaim

Nenhum comentário:

Postar um comentário